sábado, 26 de fevereiro de 2011

Consegui :) :) :) :)

Consegui emprego meninas :)!!

É na minha área e a 5km de casa...vou ganhar menos do que onde estive antes, mas também não tenho as despesas do passe de comboio e 1 hora de viagem para cada lado todos os dias...para onde vou é a 10minutos de casa...posso vir almoçar em casa e tudo!!

É triste é sentir que andei a estudar durante 5 anos para ver que o meu trabalho não é valorizado o suficiente...mas nos tempos que correm já é muito bom ter o que consegui...não acham??

Bem e agora para completar o meu dia vou experimentar às 5h vestidos de noiva :) será que é desta??

Beijinhoooooss


PS: pela imagem percebem a minha profissão :)

2 comentários:

  1. Parabéns, senhora oftalmologista?! Será que interpretei bem a imagem?
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. :) mais ou menos...optometrista...
    obrigado Phipippa :)

    beijinhos

    ResponderEliminar